Studio Guaratiba

:. Visitantes Nº .:

segunda-feira, 11 de maio de 2015

studio charme clube
TEXTO DA AMIGA LIVIA SILVESTRE POSTADO EM AGRADECIMENTO A SUA PREMIAÇÃO DE 2014

Bem... venho agradecer ao amigo William Jefferson, a seus colaboradores que com carinho e atenção tiveram a sensibilidade de promover esse evento em que foram prestigiados todos os que contribuíram pro crescimento da Black Music do ano de 2014!!! Dentre os quais a "STUDIO BLACK MIX"!!!! Willian sei quanto as vezes é muito difícil projetar um evento de grande escala como esse e que as criticas são duras...procure ser sempre essa simpatia de pessoa e siga em frente..Espero que seu objetivo tenha sido alcançado e que Deus te der sabedoria pra cada vez mais vc crescer como pessoa e como profissional...Os erros são pra mim mais fecundos que muitas palavras de pequenos...Vamos que vamos!!!! Agradeço em poder ter tido a honra de estar ao lado do Mestre Edson Rocha um incentivador dos projeto dentro da Black music, o qual tenho muito respeito e admiração, aos amigos que com carinho estiveram lá nos prestigiando, ao Projeto Gueto que com a sensibilidade do nosso amigo Célio José Lucas Lucas fez toda a cobertura do evento e não podia de forma alguma de agradecer a parceria dos meus filhos ( Diego Luiz e Amanda) e aos Djs da minha equipe querida a "STUDIO BLACK MIX, a vcs meus Djs favoritos meu muito obrigada por contribuírem para meu sucesso e para meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês.

ASS.. Livia Silvestre

0 comentários:

Postar um comentário